Rua XV - Centro - Laranjeiras do Sul - PR
SEDE CAMPESTE
O CLUBE AUTOS ANTIGOS DE LARANJEIRAS DO SUL está realizando um sonho.  Está rececbendo da Prefeitura de Laranjeiras do Sul em comodato uma área de 61940 m²  (terreno) e 600 m² de área construída para estabelecer sua sede. O projeto é grande onde a principal idéia é tornar o local em um centro de capacitação automotiva em cursos profissionalizantes e tambem em uma área social e recreativa.

Depois da doação formalizada pelos orgão competentes o CLUBE AUTOS ANTIGOS DE LARANJEIRAS DO SUL começou a revitalização da sede. Primeiro foram os trabalhos de recuperação do telhado para retirada de infiltrações e goteiras e em seguida da rede eletrica. Feita esta primeira parte veio a limpeza do terreno bem como a colocação da cerca e a instalação de agua e esgoto. No momento o empenho dos sócios está na parte estética da sede com a realização da pintura e acabamentos pois já foi concluída a construção da churrasqueira, a reforma e remodelação dos banheiros. Na parte externa foi concluído o cascalhamento do pátio onde será o estacionamento.

Neste período o CAALS adquiriu fogão industrial, jogo de louças e panelas, freezer, geladeira e jogos de mesas e etc para a realização das reuniões e confraternizações.

Também ja está funcionando na sede o sistema de alarmes contratado em uma empresa especializada na cidade.

"O EMPENHO DOS SÓCIOS TEM SIDO FUNDAMENTAL PARA A CONCRETIZAÇÃO DESTE SONHO, PARABÉNS A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA DEDICAM UM TEMPO PARA O FEITO"

PARTICIPE, SEJA SÓCIO E PRESERVA A HISTÓRIA DO ANTIGOMOBILISMO NACIONAL