Rua XV - Centro - Laranjeiras do Sul - PR
QUEM SOMOS
         O CLUBE AUTOS ANTIGOS de LARANJEIRAS do SUL foi fundado no dia 6 de março de 2009 por um grupo de amigos apaixonados pelo antigomobilismo com a finalidade de preservar a história dos automóveis nacionais ou importados.  O brasileiro tem paixão por carros e motocicletas e de uns 15 anos para cá começou a ver que é preciso preservar esta história.  Desta data para cá surgiram muitos clubes no Brasil, o que tornou frequente os encontros de carros antigos,  despertando ainda mais o interesse de colecionadores e aficcionados.
         O nosso clube conta hoje com mais de 45 associados e a maioria destes sócios possui mais de um carro ou moto.
 Nestes anos todos que se passaram o grupo buscou por organizar o encontro anual de carros antigos em Laranjeiras do Sul e em adquirir uma sede para realizar as reuniões mensais, bem como  o trabalho de prestação de serviços a comunidade.
         Hoje em parceria com a prefeitura municipal o clube realizou este sonho recebendo em comodato uma área de 61940 m² de terreno e 600 m² de área construída onde pretende criar uma sede administrativa e recreativa e tambem um local para cursos direcionados para jovens aprendizes na area de reparação automotiva.
         O CLUBE AUTOS ANTIGOS de LARANJEIRAS do SUL é filiado a FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VEICULOS ANTIGOS e credenciado a emitir a PLACA PRETA para veiculos com mais de 30  anos e que mantem a sua originalidade. Para isso contamos com uma equipe de sócios capacitada para avaliar e emitir o certificado de originalidade do veículo.

Venha participar e fazer parte dessa história.

Carlos Alberto Sirydakis Jr

CLUBE AUTOS ANTIGOS DE LARANJEIRAS DO SUL - PR